Introdução ao conceito de Cidades Empreendedoras

Foto: ijeab - br.freepik.com

O curso é apresentado por um dos conselheiros e instrutores do Learn Connected Smart Cities, Willian Rigon, e traz conhecimentos introdutórios relacionados ao desenvolvimento de uma cultura empreendedora nas cidades. Organizações que estão iniciando o contato com o tema cidades empreendedoras poderão aprender os conceitos envolvidos no desenvolvimento de Smart Cities no Brasil dentro da temática empreendedorismo e inovação.

Aqui, você terá acesso a conteúdos como:

  • Políticas públicas para o desenvolvimento do empreendedorismo
  • Desenvolvimento de startups
  • Inovação
  • Economia colaborativa
  • Cocriação

De R$150,00 por R$120,00 [Desconto de lançamento]

INSTRUTORES

WILLIAN RIGON

WILLIAN RIGON

Conselheiro e instrutor

Bacharel em Geografia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP), possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Gestão de Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA, cursando).

Atua como pesquisador responsável pelos estudos de cidades da Urban Systems: Connected Smart Cities, Melhores Cidades para Fazer Negócios (publicado anualmente na Exame) e Ranking dos Aeroportos Regionais.

É responsável pela gerência do departamento de inovação da Urban Systems e desde 2005 atua como consultor de inteligência de mercado para projetos de desenvolvimento imobiliário e urbano em todo o Brasil, ministrando palestras e cursos sobre os temas de desenvolvimento imobiliário e urbano e cidades inteligentes.

Duração: 30 minutos
Vídeo: 06 vídeos
Nível: Iniciante